É através da interação que o aprendizado ocorre, o indivíduo precisa estar no meio social e assim adquirir conhecimentos através de parceiros mais experientes.O aprendizado é uma forma de por em movimento conhecimentos que sem interação social seriam impossíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário