É através da interação que o aprendizado ocorre, o indivíduo precisa estar no meio social e assim adquirir conhecimentos através de parceiros mais experientes.O aprendizado é uma forma de por em movimento conhecimentos que sem interação social seriam impossíveis.
terça-feira, 20 de julho de 2010
Desenvolvimento infantil
A revista Nova Escola postou em seu site uma série de vídeos que falam do desenvolvimento infantil, são bem interessantes. Aqui vai o link: http://revistaescola.abril.com.br/desenvolvimento-infantil/
Nenhum comentário:
Postar um comentário